sábado, 19 de novembro de 2011

Design de interiores é uma das profissões mais encantadoras que conheço.
É a arte de saber, sentir, interpretar, ouvir e criar algo (um ambiente, seja ele comercial ou residencial), totalmente funcional, ergonomicamente correto, versátil, aconchegante e além de tudo bonito e charmoso de acordo com o perfil de cada cliente.
Não é fácil saber separar o nosso gosto pessoal do gosto pessoal do cliente e ainda por cima deixar em cada projeto nossa marca, nosso estilo... Afinal é isso que nos torna diferentes, únicos e acima de tudo praticamente perfeitos!
Perfeitos sim, temos que confiar em nosso trabalho, conhecer nosso potencial e sermos fãs de nós mesmos, nesta vida é só assim, acreditando em si mesmo que somos capazes das maiores conquistas!!!
Quando decidi cursar Design de Interiores, foi uma decisão muito importante na minha vida profissional e pessoal, sabia que estava fazendo a coisa certa e hoje vejo que cada dia que passa me sinto um pouquinho mais realizada, posso dizer que sou completamente apaixonada por Arquitetura de Interiores e Decoração!!!

“projetando espaços, realizando sonhos, dando vida à novas idéias, trazendo a magia das cores e dos objetos para seu lar”

Contato:
(41)9903-4364
danielle_designdeinteriores@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário