Eventos e Imprensa

CasaCor - PR 2013
Realmente maravilhosa!!!
Comemoração dos 20 anos da CasaCor
Na foto estou com o Designer Daniel Casagrande, ele juntamente com Luiz Maganhoto novamente foram responsáveis pelo mais belo ambiente deste ano, o espaço Cinema em Casa, inspirado no livro 50 tons de cinza...









Pessoal, ontem começou a Casacor PR edição 2012, vai até 11 de julho. Não podemos deixar de conferir este importante evento, na nossa capital!
A Casacor está acontecendo na Casa Cultural União Juventus
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 389 - Centro - Curitiba - PR.
O horários são bem flexíveis:
Terça a Sábado: das 13h00 às 21h00
Domingos e Feriados: das 11h00 às 19h00
Abaixo temos a foto do ambiente criado pelo Designer Daniel Casagrande e o Arquiteto Luiz Maganhoto, é um projeto belíssimo, futurista, transmite uma sensação maravilhosa, causa a impressão que estamos em outra atmosfera. Vale a pena conferir!!!!!!!!



      




Amigos, na semana que vem teremos o relançamento do livro "Um Olhar sobre Arquitetura, Design de Interiores e Curitiba" de Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande. Será na quarta-feira dia 16/05 às 19:00h na Livraria Curitiba do ParkShopping Barigui. A PROVOPAR será parceira e à cada livro vendido, O Daniel e o Luiz vão doar 02 cobertores. Mas todos poderão colaborar doando R$10,00 para a compra dos cobertores. Será um evento imperdível!!! Vale a pena estar presente!!!! Bjussss
Eu já estava esquecendo de dizer, quem curtir a página Maganhoto e Casagrande Arquitetos Associados no Facebook, estará concorrendo ao sorteio do livro. São 03 livros que serão sorteados. O Livro é maravilhoso!!! Eu já tenho o meu!!!